Compartilhe
O Alto Tietê teve em seu último dia de 2018 uma festa onde convidados que na região estavam optaram por participar do réveillon do Suzaninho. Evento único e pujante que marcado por uma organização profissional foi algo de muitas postagens nas redes sociais. Isto nos alegra, pois mostramos mais uma vez que não temos limites nem medo de encarar desafios desta magnitude. Nem preciso também dizer que o evento foi sucesso e está sendo reconhecido por tudo que ofereceu na noite da virada.
Cidades
Estação Aracaré da CPTM recebe Bancada Literária nesta sexta-feira (19)
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços
Cidades
Prefeito de Itaquá investe mais de R$ 19 milhões em tecnologia e acessibilidade
Cidades
Guararema recebe encontro sobre impactos do El Niño e planejamento de políticas públicas