Compartilhe
O ano que se foi ficou marcado pelos ótimos momentos vivenciados em eventos que reuniram grandes nomes do Alto Tietê. Posso dizer que foi mais um ciclo vencedor, e, com o início de mais um ano, o leitor já pode se preparar para novos desafios a serem lançados e outras festividades de sucesso já estão em organização, dentre elas um evento especial para celebrar o aniversário da minha coluna. Para relembrar 2018, destaco algumas imagens para voltarmos no tempo. Muita alegria rolou na Vip Fest, realizada no Arufest, em Arujá; um requintada celebração brindou os 50 anos da Associação Comercial de Suzano em suntuosa festa no Suzano Futebol Clube; originalidade não faltou à "Moulin Rouge - A Festa", que embalou o Clube de Campo de Mogi das Cruzes. E, para encerrar com chave de ouro, a festa de réveillon do Suzaninho brindou mais uma etapa espetacular. Vem 2019!
Cidades
Prefeitura inicia oferta de serviços da Receita Federal no CIC Jundiapeba
Cultura
Prefeitura de Guararema abre inscrições para novas edições do City Tour para moradores
Cidades
Semae incentiva servidores a colaborar com Campanha Pé Quentinho
Cidades
Veja dicas do Procon-SP antes de contratar cursos nas férias
Cidades
Presidente da Liga de Futsal receberá Medalha Antônio Marques Figueira