Compartilhe
Uma noite regada de muita alegria, descontração, animação e confraternização. Assim foi a festa de réveillon que organizei, em conjunto com a querida Paula Paravatti, e parceiros essenciais para garantir o sucesso de mais um evento sob minha autoria. Agradável encontro entre familiares e amigos, que se uniram para brindar a chegada de 2019 de forma pujante. Mais imagens voltam a abrilhantar a coluna deste domingo, que se enfeita com o colorido dos trajes festivos, dos sorrisos largos, do semblante alegre e do sentimento de contemplação emanados por aqueles que marcaram presença no Clube Suzaninho. Prestigiem!
Cidades
Paralisação surpreende prefeitura e força-tarefa garante transporte de alunos em Mogi
Cidades
Obras de saneamento em SP ganham reforço tecnológico com cachorro robô
Cidades
Câmara outorga o prêmio “Olimpio Osamu Tomiyama 2026”
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba
Cidades
Referência em Mogi, Parque Centenário será revitalizado e ganhará novos espaços