Compartilhe
A semana que passou foi regada de muitos encontros. Na maioria deles, o tema, claro, era a chegada do Natal. Sendo assim, o Lions Clube de Mogi das Cruzes - Centro fez acontecer em sua sede a festiva especial de Natal. Todos os companheiros e convidados, em sua maioria, trajaram os tons vermelho e branco. Noite de confraternização, onde o cardápio foi tão bom que todos elogiaram e muito o encontro. Para 2019, com certeza, toda a diretoria do clube de serviços continuará engajada com as causas sociais. Parabéns por este magnífico evento e rendo as minhas homenagens a todos os envolvidos por esta realização. Que venha um novo ano.
Cidades
SP reforça orientação sobre vacina contra febre amarela após novo caso no Vale do Paraíba
Cidades
André do Prado lança pré-candidatura ao Senado com apoio maciço de lideranças
Cidades
Obras de revitalização e nova cobertura avançam no Mercado do Produtor de Mogi
Cidades
Brasil e Escócia movimentam a Fan Fest Guararema nesta quarta no Parque Deoclésia
Cidades
2ª edição do projeto “Sabores que Abraçam”, acontece nesta quinta-feira (25)