Compartilhe
Volto a enfeitar a coluna social com imagens do coquetel de inauguração do Loft Gelk Móveis Planejados & Interiores, que movimentou o Edífio Columbia, que fica na Baruel, em Suzano, no último sábado. Regado de amigos e convidados, a cobertura do local abrigou correta recepção. Todos que chegavam faziam um pit stop na sala 117 do complexo comercial para conhecer as instalações do escritório, que, bem montado, deixa maravilhosa impressão para os clientes. A querida Angélica Gelk tem a sua trajetória profissional consolidada devida à experiência que adquiriu trabalhando no setor em outros conhecidos endereços. Cito aqui a arquiteta de Mogi das Cruzes do não menos querido Fause Orra, espaço de decoração onde atuou por vários anos como projetista e decoradora. Agora, com o seu espaço e carreira solo, com certeza, vai atingir ainda mais sucesso.
Cidades
Prefeito anuncia modernização do Teatro Municipal Dr. Armando de Ré
Cidades
Cidades do Alto Tietê se mobilizam para as Paradas do Orgulho LGBT+
Cidades
Câmara de Mogi doa 1.151 cobertores para a Campanha do Agasalho 2026
Cidades
Legislativo aprova mudanças na prestação de contas do Esporte e da Cultura