Compartilhe
Volto a enfeitar a coluna com imagens da festiva de Natal realizada na sede do Lions Clube de Mogi das Cruzes no final de 2015. Amilson Ribeiro garantiu várias fotos e não posso deixar de evidenciar os companheiros que sempre marcam presença no clube de serviços. Com o pedido para que a noite fosse regada de confraternização, o cerimonial e os trabalhos rolaram de forma objetiva e rápida. Na ocasião, doações foram entregues e com isso o clima ficou mais emotivo. Para este ano, novas ações e muitas realizações estão sendo planejadas. A coluna social, sempre parceira, fideliza por aqui a nossa colaboração de estar promovendo tudo o que pudermos. Desejo ainda muita boa sorte e sucesso à companheira Paula Andrade, que está na presidência e que ao lado do incansável Paulo Rogério e de todos os integrantes não medem esforços para que os objetivos sejam alcançados.
Cidades
Prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos no Hospital Municipal
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets
Cidades
Em audiência pública, Legislativo debate Orçamento de R$ 3,07 bilhões para 2027
Esportes
2º Open Arujá de Taekwondo reúne mais de 150 atletas e promove solidariedade em Arujá