Compartilhe
Resolvi entrar nos arquivos e publicar fotos do Boteco Esquenta da Copa, que teve a minha assinatura na Casa da Árvore em 2014. Para este ano, no próximo dia 4, promovo o Boteco Tropical By Osny Garcez Aniversário no mesmo local, na estrada Mogi-Bertioga. A partir das 21 horas, cerca de 300 pessoas vão se divertir ao som de Tony Carreiro e Betinho, que abrem o evento. Mais tarde, a energia fica por conta da musicalidade de Rafael Augusto e Banda. No sábado que passou, eu estive no local para alinhar detalhes com o intuito de que tudo saia perfeito. O traje, claro, é bem descontraído (branco, florido ou colorido). Restam pouquíssimos convites para serem adquiridos e quem já conhece sabe que é limitado. Aquecendo e entrando em contagem regressiva, fecho 2015 com muita alegria e bons amigos à minha volta. Quem quiser e puder colabore com um brinquedo novo ou um quilo de alimento não perecível, que será entregue na Casa da Árvore. Até lá!
Cidades
Ações contribuem para salvar vidas por meio da doação de sangue
Cidades
Ferraz reúne mais de 5 mil pessoas para a estreia do Brasil na Copa de 2026
Cidades
Copa Junina Poá exibe Brasil x Haiti em mega telão de 50 m² nesta sexta-feira
Cidades
Arujá inaugura 2º ParCão em duas semanas, ampliando espaços de lazer para pets