Compartilhe
A inauguração do novo prédio da Biblioteca Doutor José Pinheiro Franco, no Clube Náutico Mogiano, que aconteceu no último dia 3, contou com a presença de vários nomes conhecidos no circuito. O projeto assinado por Guilherme Mattos foi planejado pensando em melhorar o desenvolvimento acadêmico dos alunos da faculdade do clube e também do colégio. A coluna social registra hoje, com muito carinho, o coquetel comemorativo. Parabenizo a nova diretoria, que vem, a cada dia, engrandecendo a marca Náutico, que faz parte da história da cidade de Mogi das Cruzes.
Cidades
CPTM terá alteração na circulação no fim de semana de 20 e 21 de junho
Cidades
Polícia prende mais três investigados por morte durante salto de rope jump em Limeira
Cidades
Junho Verde: Guararema dá sequência a programação nesta semana
Cidades
Mogi leva vacinação contra a gripe ao Mercadão nesta quinta-feira (25)