Suzano

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano recebeu, na última quarta-feira (22), a visita de uma comitiva da Fundação Pró-Tocantins composta por 12 integrantes, entre eles coronéis da Polícia Militar tocantinense e diretores da instituição. A visita na sede da GCM, na Vila Figueira, teve como objetivo conhecer o trabalho de referência desenvolvido pela equipe suzanense na proteção e acompanhamento de mulheres vítimas de violência doméstica. A coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Jaqueline Ferreira, destacou o orgulho em ver o trabalho de Suzano inspirando outras cidades. 

Suzano II

Estiveram presentes por Suzano o secretário de Segurança Cidadã, Francisco Balbino; o comandante da GCM, Rodrigo Kanashiro; o subcomandante Antônio Marceno; além da equipe da Patrulha. A comitiva de Tocantins foi formada pelo coronel da Polícia Militar e diretor-presidente da Fundação Pró-Tocantins, Luiz Cláudio Benício; o coronel e diretor financeiro da fundação, Admivair Silva Borges; e o tenente-coronel e diretor administrativo da instituição, Adilson Castro da Silva. A visita foi organizada pela Cabral & Valentim Advocacia e Consultoria, de São Paulo, e contou com o apoio da Secretaria de Segurança Cidadã. 

Doações

A 55ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Suzano) promoveu sua 2ª Campanha de Doação de Sangue na última sexta-feira (24), contando com a presença de 62 doadores no Hemocentro de Suzano. A iniciativa foi conduzida pela Comissão de Ação Social e Cidadania. A ação, acompanhada pelo presidente da subseção, Fabrício Ciconi Tsutsui, da presidente da comissão organizadora, Arielma Andrade, e de advogados integrantes do grupo, mobilizou inscritos, estagiários, familiares e a comunidade suzanense.

Doações II

O Hemocentro de Suzano está situado na avenida Antônio Marques Figueira, número 1861, no bairro Vila Figueira, estando aberto e recebendo doações de sangue de segunda a sábado, das 7 às 17 horas. Informações: 4752-9999.