Século XXI e a sociedade mundial está envenenada. Os seres conscientes devem fazer uma limpeza na mente, eliminando os envenenamentos mentais que foram despejados nos seres humanos do planeta há séculos. Há muito pessimismo, mentiras, enganações e manipulações políticas, em todos os países. O medo da pobreza, dificuldades para se obter uma vida feliz, economia em baixa e muitos transtornos derrotando trazem desgraças, pois o negativismo atrai coisas ruins.

Neste novo período procure desanuviar a mente, introduzir otimismo e certezas para a sua vida. Uma das maneiras de desenvolver a sua mente é rezar, orar, meditar e desenvolver a confiança em si. "Deus universal, única vida, única luz e único poder. Tu o todo em tudo, o além da expressão, o além da criação. Oh! natureza tu o algo do nada, tu o símbolo da sabedoria, em mim nada sou em Ti eu sou Eu, eu vivo em Ti vive Tu em mim e a região do Eu conduz-me a luz eterna. Amém".

Após esta prece acalme-se e implore a Deus (independente do seu conceito de Deus, podendo ser: Deus, Grande Arquiteto do Universo, Divino Espírito Santo, Mente Cósmica, Alá ou qualquer conceito) e envie vibrações plenas de amor a toda a humanidade. Crie em sua mente um ano de prosperidade e não fique correndo atrás somente de dinheiro, mas, ao contrário, faça o dinheiro correr atrás de você. Como? Através da visualização e da criação mental elevando os seus desejos e depositando no universo os seus pensamentos puros, conscientes e de amor ao mundo.

Nas dúvidas, procure conselhos de alguém que confia para administrar os seus projetos. A disciplina pessoal deve ser levada em conta e não se preocupe em ser repreendido ou criticado, pois o ajudará a prosseguir na sua caminhada. Todos vêm ao mundo pela criação de Deus. O criador do universo sempre determina o que é justo. Assim, se você acumulou bem e recursos financeiros muito mais do que é justo e correto, procure ser generoso. Faça caridades.