Ashiuchi com Covid-19
O estado de saúde do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), segue estável e o seu trabalho continua sendo executado de forma remota. Ashiuchi foi diagnosticado com o novo vírus na sexta-feira passada, após realizar o teste na segunda-feira. Por recomendação médica, ele está cumprindo os 14 dias em quarentena.
Protocolos em Suzano
Além disso, a Prefeitura afirmou que todos os protocolos recomendados pelas autoridades de Saúde foram adotados para os colaboradores que atuam diariamente na sede do administrativo municipal. "O Paço segue com o reforço de limpeza e desinfecção em todos os setores (trabalho que é feito desde o início da pandemia). Qualquer servidor com sintomas é direcionado aos serviços de Saúde (da mesma forma que qualquer cidadão)".
Pré-candidato em Arujá
O advogado e pré-candidato à Prefeitua de Arujá pelo PSD, Luis Camargo, o Dr. Camargo, discurso junto aos pré-candidatos a vereador de oito partidos da base aliada (PSD, PSC, PDT, Rede, Podemos, Democratas, PSL e Patriota) no Sítio Luiza II, no último domingo. Além dos pré-candidatos, prestigiou o evento o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD), cuja gestão como prefeito de Mogi das Cruzes é sempre citada por Dr Camargo, pela sua eficiência na área da Saúde, tantas vezes procurada pelos arujaenses que não encontram assistência na cidade.
Gaeco na região
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio da Polícia Militar e da Corregedoria da Polícia Civil, realizou ontem a Operação Invasão Fase 2 com o objetivo de enfrentar corrupção, tráfico de drogas e organização criminosa na região. Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão, bem como 12 mandados de prisão nos municípios de Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e Guarulhos. Houve apreensão de drogas, dinheiro e munições. Participaram da operação promotores de Justiça e servidores do Ministério Público, além de cerca de 80 policiais militares e civis.