O craque mogiano Rogerinho R9, maior artilheiro mundial do Futebol de Amputados, atleta do Corinthians e da Seleção Brasileira, participou de mais de 10 jogos festivos nas últimas semanas. Recentemente, ele esteve na cidade de Franca, no interior de São Paulo, contribuindo com uma causa muito importante, com todo dinheiro arrecadado com a bilheteria do jogo que participou sendo destinada ao Hospital do Câncer do município.
"Fiquei muito feliz com o convite do Danilo de Andrade, que realiza o Jogo das Estrelas Brasil, quando soube da causa. Eu tenho um projeto social há 15 anos e alguns atletas passaram essa dificuldade. Nosso projeto pode ajudá-los a voltar e se integrar para a sociedade", contou Rogerinho, que é o maior jogador do Futebol de Amputados com mais de 40 títulos em atividade.
A partida em Franca reuniu os Amigos do Estevão (Palmeiras) e Falcão, ídolo do futsal, contra a equipe dos Amigos do Menzimho e Michael (Flamengo). "Poxa fazer parte do ataque com Estevão, maior jogador do Brasil e da Seleção, é muito bom. Eu tive o prazer de receber duas assistência dele e fazer dois gols. Conheci o Estevão no ano passado no mesmo jogo, só que em Santana de Parnaíba, e de lá pra sempre trocamos mensagens. Ele é craque dentro e fora de campo", destacou o atleta do Corinthians.
Além de Rogerinho R9, a partida contou com outros grandes jogadores e outras estrelas, como Claudinho, Mateus Bidu, Cafu, Amaral, Luisão, Gamarra, Sérgio Goleiro, Viola, Edilson, Jean Carlos, Marcos Assunção, Caio Castro, Denilson, Souza, Brabo Gordinho, Jukanalha e, Felipe Araújo.