A equipe do Corinthians Mogi estreou com vitória no Campeonato Paulista de Futebol de Amputados. No último sábado (2), o time goleou a equipe Evolução / Sorocaba, com o placar de 4 a 0. O Timão foi superior do início ao fim da partida, com dois gols marcados pelo artilheiro Rogerinho R9. Quem também balançou as redes foi o meia Rodrigo Amparo, e o outro gol foi contra. 

 📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!!

"Nosso time entrou muito bem, jogando em casa no nosso estádio poderíamos ter saído com um placar maior ainda, mas o goleiro adversário foi o destaque com grandes defesas", comentou o técnico William Abreu.

O craque Rogerinho comemorou a vitória na estreia. "Nossa equipe manteve a base do ano passado. Esse ano tivemos o retorno do meia William W10, multicampeão pelo timão, e com isso a equipe fica mais forte e mais experiente. Vamos em busca do título na temporada", comentou o capitão do Corinthians Mogi, Rogerinho R9, que chegou a marca de 639 gols na carreira.

O Timão em 2023 foi campeão paulista e agora vai em busca de mais um título, que pode ser o sétimo em 13 edições do Paulistão. A próxima rodada será em abril contra a equipe de Guarulhos.