Cumprindo o que já se tornou uma maratona, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (19), no Maracanã, para enfrentar o Vila Nova-GO pela terceira fase da Copa do Brasil, depois de vencer o Cuiabá, por 1 a 0, no último sábado (16), na Arena Pantanal, pela Série A Campeonato Brasileiro. Já o adversário goiano disputa a Série B e vem de empate sem gols contra o Novorizontino dentro de casa. Na estreia da competição, empatou em 1 a 1 com o Vasco em São Januário.
O jogo de ida entre Flu e Vila Nova, a partir das 21h30 (horário de Brasília), será transmitido ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Waldir Luiz, reportagem de Rafael Monteiro e plantão de notícias com Luiz Ferreira.
???? SOU TRICOLOR DE CORAÇÃO ????
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 19, 2022
É #DIADEFLU, É DIA DE ESTREIA NA @CopadoBrasil! VAMOS PRA CIMA, FLUZÃO! ???????? pic.twitter.com/2VBdw4YUkt
A vitória do Tricolor tranquiliza o clima nas Laranjeiras, após a derrota, por 3 a 0, para o Junior Barranquilla pela Copa Sul-Americana, competição pela qual também jogou o Cuiabá na última quarta (13), na Argentina, quando foi derrotado pelo Racing por 2 a 0. O excesso de jogos e viagens foi criticado pelo técnico Abel Braga.
“É desumano. Não quero dar desculpa de nada, porque o Cuiabá teve aquela divisão de vôo: eles foram para Porto Alegre, ficaram cinco horas, depois foram para São Paulo onde ficaram mais três horas e chegaram aqui [em Cuiabá] de madrugada também", pontuou o treinador durante coletiva.
Fundado por Paschoal Thomeu – circulou em 22 de novembro de 1975. Em 1992, o administrador de empresas e publicitário Sidney Antonio de Moraes adquiriu a marca e relançou o jornal em 27 de outubro. O projeto foi ganhando força e, em 23 de abril de 1997, o jornal, até então preto-e-branco e veiculado apenas uma vez por semana, passou a circular colorido e bissemanalmente. Em 18 de maio do mesmo ano, a circulação foi ampliada para trissemanal e, finalmente, em 21 de junho de 1997 concretizou-se o lançamento do Mogi News diário. São inúmeras ações que, aliadas à qualidade editorial e gráfica, consagram o Mogi News como o jornal mais lido e respeitado do Alto Tietê

(11) 4735-8000
[email protected]
[email protected]
[email protected]
Av: Japão, 46 - sala 06 - Vila Ipiranga - Centro - Mogi das Cruzes
© 2022 Todos Os Direitos Reservados Ao Portal News