Mogi- Em uma partida disputada até o último segundo, o Mogi das Cruzes Basquete foi derrotado novamente dentro de sua própria casa, dessa vez pelo 123 Minas pelo placar de 70 a 73. A noite de ontem marcou a quinta derrota consecutiva do time de Danilo Padovani, que ainda não conquistou nenhuma vitória neste ano.
Apesar da derrota, o Mogi Basquete teve bons destaques, entre eles o cestinha da partida: o ala-pivô Wesley Castro, que bateu dois recordes pessoais no NBB ao anotar 29 pontos em um jogo, sendo 15 deles de bola de três. Foram os maiores números da carreira do atleta na liga.
Por parte do Minas, quem chamou a responsabilidade da vitória foram os alas Jonhson Jr., com 21 pontos, e Gui Deodato com 14.
Com esse resultado a equipe mogiana desceu uma posição na tabela e agora ocupa a 16ª colocação com apenas seis vitórias em 20 jogos. Já o time mineira se manteve em terceiro lugar.
Ambos entrarão em quadra no próximo sábado. O Minas receberá o Corinthians em Belo Horizonte e o Mogi Basquete enfrentará o Rio Claro fora de casa.