O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) encerrou a disputa do ITF Seniors Brasil com a definição de todos os campeões da competição realizada ao longo da semana. No total, foram 124 jogos disputados em 19 categorias (17 no masculino e duas no feminino) nas quadras de saibro do CCMC. O torneio é uma competição de entrada do circuito internacional, foi o primeiro do ano no Brasil do ITF Seniors e que contou pontos para o ranking mundial da ITF (Federação Internacional de Tênis).
Francisco Gomes da Silva Filho, mais conhecido como "Chico Borg", foi campeão na simples na categoria 75 sobre Jurandir Sebastião e nas duplas da categoria 70 em parceria com Gerson Rezende, vencendo a dupla Carlos de Brito e Marcelo Grassi na decisão.
Na categoria 65 , o destaque foi Nelson Germann, que venceu na disputa de simples. Nas duplas, ao lado de Alberto Kieling, ele venceu Percival Luz e Claudio Marques e ficou com o título. Na disputa da categoria 40 , Walter Müller levou o título na simples e nas duplas.
No feminino, Yoko Ogura foi campeã na simples, ao derrotar Maria Silvia Hidalgo na decisão, e nas duplas, ao lado de Carla Tobal, venceu Cristiane Jábali e Viviane Prado na final. Os demais campeões foram: Cassiano Pinero (categoria 35 ); Marcelo Vasami (45 ); Marcelo Kohama (50 ); Alexandre Lobo (55 ); José Mariscal (60 ); Cláudio Marques (70 ); Oscar Odashima e Felipe Tagushi (35 Duplas); Paulo Bittar e Victor Cunha (40 Duplas); Roberto Marques e Caio Toledo (50 Duplas); Sérgio Brugger e José Villegas (55 Duplas); e Roberto Marques e Milton Sanchez Jr. (60 Duplas).