Para celebrar o Dia Mundial da Água, que será comemorado na próxima sexta-feira, dia 22 de março, quem passar pela estação José Bonifácio, da Linha 11-Coral, entre esta terça-feira (19) e sábado (23) terá à disposição a Agência de Atendimento Móvel da Sabesp com prestação de serviços e informações. Nos dias úteis os atendimentos acontecerão das 8h30 às 16h30 e no sábado será das 8h30 às 12h. Já as estações Vila Aurora (Linha 7-Rubi), Santo André (Linha 10-Turquesa), Suzano (Linha 11-Coral) e Engenheiro Goulart (Linhas 12-Safira e 13-Jade) receberão a unidade móvel da Sabesp na sexta-feira (22), das 9h às 16h.

📲Siga nosso canal de notícias no Whatsapp e fique por dentro de tudo em tempo real!! 

As unidades estarão localizadas na área externa das estações. Os passageiros poderão fazer consultas e impressão da 2ª via de contas, regularização de pendências em atraso, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, alteração cadastral e solicitação de serviços, como pedido de tarifa social e de ligação de fornecimento de água.     

Para ter acesso aos atendimentos, os passageiros devem levar documento de identidade, CPF e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp. 

Dia Mundial da Água
A data foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1992 para colocar em pauta questões essenciais que envolvem os recursos hídricos.