Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por suspeita de matar a namorada, de 29 anos, no bairro Jardim São Luiz, em Suzano. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o crime ocorreu na manhã do último sábado (17).
Após ser acionada em decorrência de disparos de arma de fogo, por volta das 8 horas, a Polícia Militar (PM) foi informada por uma testemunha que uma pessoa havia sido ferida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeiras, com auxílio de um vizinho.
O suspeito estava no hospital com a vítima. De acordo com apuração da PM, testemunhas ligaram o suspeito ao momento e local de disparo da arma. No local do crime foi apreendido um revólver calibre 32, munições e uma planta parecida com maconha. Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) pela Polícia Civil.
Á equipe policial do 32º Batalhão da Polícia Milita (BPM/M), o suspeito alegou que ele e sua namorada teriam sido assaltados durante a madrugada na rua. O que não foi corroborado pelas evidências. O crime foi registrado como feminicídio e posse/porte de arma de fogo de uso irrestrito na Delegacia de Suzano.