Itaquá- Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) desarticularam um desmanche de veículos clandestino, na manhã de ontem, no Jardim Josely. No local foram encontrados oito veículos furtados, sendo cinco do mesmo modelo.
Os agentes descobriram o desmanche localizado na rua Cândido de Abreu, na altura do número 518, por meio de uma ação conjunta. Um suspeito fugiu do local no momento da operação.
"Já iniciamos as buscas pela região e tenho certeza que muito em breve os criminosos envolvidos serão identificados. O curioso é que dos oito veículos encontrados, cinco são do mesmo modelo. Seguimos com força total no combate à criminalidade em Itaquá", disse o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.
A suspeita é de que seja uma quadrilha especializada em furtos de veículos na região metropolitana. O desmanche passa por perícia o que deve ajudar nas investigações.