Suzano - Dois criminosos tentaram render um policial militar durante uma tentativa de roubo de veículo em Suzano. O agente reagiu e baleou um dos suspeitos nas pernas. Em seguida, os dois conseguiram fugir e abandonaram um revolver com munições. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ação ocorreu anteontem, por volta das 20 horas, na rua Hilda Smith do Amaral, no bairro Cidade Boa Vista. 

O policial militar, que não estava de serviço no momento do roubo, acionou reforços por meio do Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom). Segundo a PM, uma hora e meia depois do ocorrido, um dos infratores procurou atendimento médico no hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, por apresentar um ferimento causado por disparo de arma de fogo na perna esquerda. A PM informou que o homem alegou que havia sido vítima de roubo.

Policiais militares foram acionados e o criminoso foi reconhecido pela vítima. De acordo com a PM, após ser medicado, o indivíduo foi conduzido ao Distrito Policial (DP) de Itaquaquecetuba onde permaneceu preso por roubo tentado e receptação, já que o revolver que portava durante a ação criminosa era produto de furto no ano de 1999.