Novos sistemas

O evento para demonstração aos contribuintes dos novos sistemas a serem utilizados pela Secretaria da Receita de Itaquaquecetuba, a partir do dia 1º de junho deste ano, teve grande adesão. O encontro ocorreu com o objetivo de apresentar os recursos do GissOnline, sistema de gestão tributária que controla automaticamente a arrecadação do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), e do IcadOnline, que permite a abertura, alteração e encerramento de empresas.

Castração

A Secretaria de Meio Ambiente de Suzano segue com cadastro aberto para o procedimento de castração de gatos e cães e de implantação de microchips. As inscrições podem ser feitas por meio do link www.suzano.sp.gov.br/web/meio-ambiente/castracao-animal, ou diretamente na sede da Pasta, que fica no Centro Unificado de Serviços, o Centrus (avenida Paulo Portela, 210, sala 206 - Centro),levando RG CPF, comprovante de residência e os dados do animal. De dezembro de 2021 a abril, foram realizadas 1.391 castrações e microchipagens.

Guararema

Domingão de Vacinação ocorre hoje para imunizar pessoas contra a Influenza e Covid-19. Ação vai ocorrer no Estacionamento do Pau D'Alho, na Central de Vacinação Nogueira, na UBS Jardim Dulce e na UBS Lambari.

Virada Cultural

Neste fim de semana, as empresas vinculadas à Secretaria de Transportes Metropolitanos terão estratégia especial para atender ao público da Virada Cultural 2022, um dos principais eventos do calendário da cidade de São Paulo. O sistema metroferroviário vai funcionar de maneira ininterrupta para que os passageiros possam chegar mais facilmente às atrações culturais.

Leilão de Imóveis

A Justiça Federal leiloará 130 imóveis nos dias 30 de maio e 6 de junho. Os lances podem ser feitos virtualmente, por meio do site www.fidalgoleiloes.com.br, sendo que os descontos podem chegar a 50% abaixo do valor da avaliação dos bens.