A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, está com inscrições abertas para novas turmas de Curso Básico de Inglês, totalmente gratuito. As aulas serão realizadas na Estação Cidadania e Cultura, na Cidade Kemel, ministradas pelo professor Peter Pablo.
Serão ofertadas 20 vagas, para pessoas a partir de sete anos, com material gratuito e certificado ao final. O curso terá nove meses de duração, com início na próxima quarta-feira, dia 4 de maio.
Os interessados devem comparecer na Estação Cidadania e Cultura, que está localizada na rua Francisco Sperândio, 700, e apresentar a cópia do RG e CPF do aluno e responsável, cópia do comprovante de endereço, e duas fotos em formato 3x4. As aulas acontecerão na quarta e sexta-feira, das 09 às 10 horas, e as inscrições podem ser feitas no próprio local, das 08 às 17 horas.
Mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo pelo telefone 4678-5708.