Itaquá- Yasmin Arruda, de 17 anos, sofreu queimaduras graves na quinta-feira da semana passada. Ela foi atacada por uma moça de 19 anos com uma mistura de água e óleo fervendo, enquanto conversava em uma área de comum acesso, em um condomínio de Itaquaquecetuba.


Imagens de câmeras de segurança do condomínio mostram o momento em que o crime aconteceu. Yasmin chegou um pouco antes ao condomínio, pois seu namorado mora no local, e estava conversando com outras pessoas. A adolescente aparece de shorts preto e blusa branca. A agressora aparece, um pouco depois, de camisa vermelha e shorts branco, carregando uma caneca de metal. É possível ver que ela segura a caneca com um pano.

Veja o vídeo com mais detalhes:

 

Entenda o caso:

Yasmin já voltou para casa, mas ainda está em repouso, ela teve queimaduras de segundo grau no colo e no abdômen. A jovem relatou, ao programa Balanço Geral, da Record, que o evento ocorreu depois de uma briga com a irmã mais nova da agressora. “Provavelmente, ela falou para irmã (mais velha) que eu iria bater nela”, disse a jovem em entrevista.


De acordo com a reportagem do Balanço Geral, a agressora está foragida.