Suzano - O Suzano Vôlei viajou para a cidade de Goiânia ontem para o primeiro jogo na Superliga B 2022 contra o Vila Nova. A delegação vai complementar a preparação para a estreia na capital goiana.
Após treinar em dois períodos na Arena Suzano durante a semana, os atletas do time do Alto Tietê realizaram seu último trabalho em terras paulistas anteontem, praticando a parte técnica e tática da equipe. Na manhã de ontem, a delegação suzanense partiu rumo à cidade de Goiânia, chegando na região da estreia antes do meio-dia.
Mantendo a preparação para o primeiro jogo oficial de 2022, o elenco realizará um treino na manhã da partida na Goiânia Arena, novo local escolhido pelo Vila Nova para receber a partida. Ao todo, 16 atletas estão à disposição da comissão técnica para o jogo.
Para o central Riad, o time está bastante focado para o primeiro duelo na segunda divisão nacional. "Pude sentir a comissão e os companheiros com muita vontade nesses dias de treinos, o que nos motiva a estar em alta voltagem para essa estreia. Vamos com tudo", disse.
O técnico Alessandro Fadul afirmou que os novos atletas se entrosaram bem com o grupo e que a equipe está pronta para iniciar sua caminhada rumo à elite do voleibol nacional. "Vamos jogar para imprimir nosso ritmo, pois essa é a melhor vitória de demonstrar nossa qualidade em um jogo que vai ser muito equilibrado", afirmou.
A estreia do Suzano Vôlei contra o Vila Nova pela Superliga B acontece às 17 horas de hoje na Goiânia Arena. O duelo não terá transmissão oficial.