O Polo Digital de Mogi das Cruzes abriu o agendamento para a utilização do espaço de coworking e para a sala de reunião multimídia, existentes na estrutura. A utilização dos locais deverá obedecer às normas sanitárias estabelecidas pelo protocolo do Polo Digital, orientado pelas regras do governo do Estado e aprovado pelo Comitê Gestor de Retomada Gradativa das Atividades Econômicas, estabelecido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes.
O agendamento deve ser feito pelo endereço agendamentopac.pmmc.com.br e cada ponto terá normas específicas para funcionamento. O espaço de coworking tem limite de dez pessoas por dia para uso e funcionará das 10 às 14 horas. Já a sala de reuniões terá limite de duas pessoas e horário das 10 às 13 horas.
Para todas as estruturas do Polo Digital, é obrigatória a utilização de máscaras de proteção fácil e manter o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. Além disso, é recomendado que os frequentadores levem sua própria garrafa de água, uma vez que o bebedouro está interditado.
A lanchonete e o restaurante existentes no local estão funcionando, respeitando as restrições estabelecidas pela fase amarela do Plano São Paulo, na qual Mogi das Cruzes está incluída. A copa do Polo Digital tem uso restrito aos funcionários e startups incubadas.
O trabalho do Polo Digital está inserido no Plano de Retomada Econômica, elaborado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social. Durante todo o período de quarentena e restrições para o combate ao coronavírus, estão sendo realizadas ações, como capacitações on-line e apoio a empreendedores, além do trabalho junto às startups que estão incubadas no local.