A empresa americana Jeunesse, especializada em produtos de bem-estar e rejuvenescimento, chegou ao Brasil em junho de 2015 - embora o lançamento oficial tenha acontecido em abril deste ano -, e já começou a movimentar o ramo de cosméticos. Para entrar no mercado nacional, a empresa, que hoje atua em 127 países, comprou a MonaVie, outra grande do setor de marketing de rede. Na região, a empresa conta com um grupo de cinco pessoas, que viu nos produtos da marca uma oportunidade para criar uma segunda fonte de renda. "Conheci quando estava nos Estados Unidos e comecei a usar. Ao retornar ao Brasil me tornei distribuidora. Os produtos são muito bons e é uma forma de renda com baixo investimento", conta Dora Braga, uma das distribuidoras em Mogi das Cruzes.
Dora explica que é um negócio considerado de baixo investimento, pois, ao contrário de outras marcas de cosméticos, não são feitas revendas. "O bom de trabalhar com essa empresa é que você não tem que comprar produto. Você só consegue comprar da Jeunesse por meio do site. Quando você entra e se cadastra gera uma loja virtual. Você acaba sendo produto do produto. As pessoas veem o resultado em você e se interessam".
Para mais informações, acesse www.dorabraga.jeunesseglobal.com ou ligue para 98154-9922.