Compartilhe
Todos erramos, sofremos derrotas, embatemos em obstáculos que pensamos intransponíveis. Mesmo aqueles que você vê no topo, os vencedores, também passaram por tudo isso e até mais.
A diferença entre essas pessoas e os demais é que elas nunca desistiram, e não se deixaram destruir pelas tempestades.
Não se assuste perante os contratempos, as tribulações ou os caminhos que parecem não ter saída.E se o caminho parece ter chegado ao final, mude de percurso.
Não tema um recomeço, pois ele trará coisas diferentes, mas melhores. Confie nas suas capacidades e nunca deixe de lutar, e se for preciso trace um novo caminho que leve você até aos seus objetivos.
Cidades
Ferraz de Vasconcelos entra no Clima da Copa do Mundo
Cultura
Sesc Mogi promove programação que celebra a diversidade do futebol
Cidades
Vereadores de Suzano cobram melhorias da Sabesp durante audiência pública
Cidades
Inscrições para o Enem devem ser confirmadas por estudantes da rede estadual de SP até esta sexta-feira (12)