Compartilhe
Cinema: Estação Cidadania exibe quatro filmes este mês
O mês de dezembro terá quatro opções gratuitas de filme na programação da Estação Cidadania, no Jardim Cerejeiras. As atrações são promovidas por meio de parceria do programa Pontos MIS com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Para participar, basta comparecer ao local no horário da atividade.
As sessões têm indicação livre e todas acontecem às 14 horas. Hoje, a unidade apresenta o longa "Bruxarias", que conta a história de Malva, uma garota que precisa salvar sua avó das garras de um homem que quer roubar suas fórmulas mágicas.
Amanhã é a vez de "O menino e o mundo". O trabalho foi indicado ao Oscar e narra a trajetória de um garoto em busca de seu pai num misto de colagens e pinturas em 2D.
"Historietas assombradas, o filme", é a atração do dia 18. Transformado em filme, o desenho conta a aventura de Pepe em busca dos pais após descobrir que é adotado e a luta contra um vilão que quer se tornar imortal.
Encerrando as atividades, o filme "Garoto Cósmico" terá sessão no dia 19, trazendo ao público a história de três amigos que vivem em um mundo futurista e descobrem um circo esquecido quando tentavam obter pontos na escola.
Festival Flores e Cores
Também será realizado na Estação Cidadania, o Festival Flores e Cores, que ocorrerá neste sábado, a partir das 16 horas. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo é gratuito.
A atividade marcará encerramento do semestre de aulas no núcleo e contará com apresentações de balé e musicalização. Os ensaios para a performance já estão a todo vapor.
As sete mostras artísticas serão realizadas pelos alunos do Jardim Cerejeiras e terão em seu repertório clássicos como "Primavera", de Antônio Vivaldi, e "Aquarela", de Toquinho.
A Estação Cidadania fica na Rua Takeji Shimmyo, 125, no Jardim Cerejeiras. O telefone para outras informações é o 5555-3185.
Cidades
Pichadores são flagrados por câmera do Smart Mogi e multados em R$ 24,5 mil
Cidades
Educação de Guararema é referência em alfabetização
Cidades
Ações contribuem para salvar vidas por meio da doação de sangue
Cidades
Projovem Itaquá abre inscrições para cursos profissionalizantes nesta sexta (12)
Cidades
Aplicativo de emergência vai reforçar segurança de profissionais de saúde em Mogi