Compartilhe
O criador da série "Vikings", Michael Hirst, explicou que a série chegou ao fim porque ele sentiu que já teria dito tudo o que precisava sobre a história do personagem Ragnar e seus filhos.
"Eu sempre soube onde eu queria chegar e mais ou menos onde acabaria se fosse me dada a oportunidade. O que eu estava tentando fazer era escrever a saga de Ragnar Lothbrok e os seus filhos. Depois de seis temporadas e 89 episódios, eu senti - finalmente - que tinha conseguido. Nós paramos de gravar no final de novembro e eu senti que tudo o que eu precisava dizer sobre Ragnar e seus filhos, eu tinha dito. Eu não tinha motivos para continuar além disso", afirmou em entrevista à Variety na última semana.
Vikings chega ao fim em 2020, com a exibição de 20 novos episódios na sexta temporada. "Nós visitamos três novos mundos nesses episódios, passamos por tragédias e heroísmos. Se você tiver lágrimas para chorar, esteja preparado enquanto assiste à sexta temporada", disse Hirst.
Michael ainda revelou a possibilidade de criar uma nova série para continuar a história: "Não precisa envolver necessariamente os mesmos personagens. Não posso entrar em mais detalhes além disso, mas aos fãs da série será uma continuação da experiência de Vikings". (E.C.)
Cidades
Câmara de Arujá amplia horário para troca de ingressos solidários
Cidades
Câmara outorga o prêmio “Olimpio Osamu Tomiyama 2026”
Cidades
Megaoperação mobiliza 150 agentes para reforçar segurança em Suzano
Cidades
Prefeita anuncia reforma e mutirão com 16 mil atendimentos no Hospital Municipal
Cidades
Praça da Cidadania abre inscrições para novas turmas de cursos profissionalizantes