A troca de ingressos para a apresentação da Big Band da Orquestra Jovem Tom Jobim, que será no dia 18 de novembro, às 19 horas, no Teatro Vasques, continua sendo realizada no Centro Cultural de Mogi das Cruzes (Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360). Os interessados devem comparecer ao local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas, e doarem um litro de leite. As trocas também podem ser feitas hoje, feriado de Finados. 
Cada litro de leite doado dará direito a um ingresso. Tudo o que for arrecadado será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, que distribuirá o alimento entre as suas entidades cadastradas.
O concerto é intitulado "História do Jazz" e reunirá a Big Band da Orquestra Jovem Tom Jobim e o regente e solista Ted Nash. O renomado saxofonista e compositor, formado na escola de música Juilliard, dirige a banda nesta apresentação.
No repertório, está a canção "The American Promise", assinada por Nash e também obras de outros compositores, como "Boplicity", de Miles Davis, "Sing, Sing, Sing", de Benny Goodman e "Black Bottom Stomp", de Jelly Roll Morton.
Esta é a segunda vez que Nash toca em São Paulo com os grupos artísticos da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP). No ano passado, ele foi solista convidado, ao lado do trompetista Daniel D'Alcântara, do programa "Orquestra Jovem Tom Jobim visita Moacir Santos".
A Big Band da Orquestra Jovem Tom Jobim é formada por 18 músicos da Orquestra. Partindo da obra de compositores brasileiros, o grupo explora um repertório versátil e inovador, com o objetivo de expandir as experiências artísticas dos jovens alunos.
Ted Nash é um saxofonista, maestro, compositor, arranjador e educador, que fez turnês pelo mundo. Recentemente, em 2016, ganhou dois Grammy's por sua gravação "A Suíte Presidencial". Nash mantém um relacionamento com o jazz na Lincoln Center Orchestra, onde produziu Portrait in Seven Shades, que lhe rendeu a primeira indicação ao Grammy. Nash está envolvido com o Jazz Composers Collective, com sede em Nova York, e deu aulas em faculdades de música nos Estados Unidos.