O tradicional Coral do Carmo se apresenta neste domingo na Igreja Ordem Primeira do Carmo. Sob a regência de Guilherme Wassilis de Faria, o grupo estará acompanhado do pianista Carlos Eduardo Zapilli Albertini, que, juntos, comandarão o Concerto de Aniversário, em homenagem aos 33 anos do tradicional grupo mogiano. A apresentação será às 20 horas e tem a duração de uma hora. A entrada é gratuita. A igreja fica localizada na rua São João, na região central, em Mogi das Cruzes.
O grupo conta ainda com a integração do solistas Kohdo Tanaka (tenor), Mariana Valença (mezzo-soprano) e Verônica Goncalves (soprano), que prepararam um repertório especial aos convidados. No programa, obras de Bach, Mozart, Mendelssohn, Faurè, Poulenc, Handel, Delibes, Puccini e Verdi prometem emocionar a plateia.
O Coral do Carmo de Mogi das Cruzes completa 33 anos de atividades ininterruptas e foi fundado pelo pianista professor Carlos Eduardo Zappili Albertini, pelo maestro Milton de Souza Mello e pelos cantores Cida e Edson Terra, Edwirges Batista e Silvio Carrupt.