Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. 
Entupo-me de ausências, esvazio-me de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.
Pouco não me serve, médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte!
Todos os grandes e pequenos momentos, feitos com amor e com carinho, são pra mim
recordações eternas.
Palavras até me conquistam temporariamente... Mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre.
Suponho que me
entender não é uma questão de inteligência, e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.