Os ventos que às vezes tiram algo que amamos são os mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi
tirado, e sim,
aprender a amar o que nos foi dado.
Pois tudo aquilo que é
realmente nosso
nunca se vai para
sempre...
Acredite!