Tudo o que realmente nos fizer bem permanece. E é assim que a gente vai vivendo, sabe?
Errando para aprender. Decepcionando-se para se proteger. Se machucando para crescer. Chorando para sorrir.
A gente cai uma vez para aprender a se levantar em outra.
No fim, tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.
Acredite!