Após quase quatro anos, o Brasil voltou a ter um artista na lista de cem músicas mais vendidas da Billboard. Nego do Borel entrou para a seleta lista com seu hit "Corazón", em parceria com o colombiano Maluma. A música é uma versão em espanhol de "Você Partiu Meu Coração", do cantor carioca em parceria com Wesley Safadão e Anitta. Lançado em dezembro de 2017, o hit apareceu esta semana na 92ª posição da lista.