Que não falte bons sentimentos.
Que nos falte egoísmo.
Que não nos falte
paciência.
Que não nos falte
esperança.
Que cada caminho escolhido nos reserve
boas surpresas.
Que cada um de nós saiba ouvir cada
conselho dado por uma pessoa mais velha.
Que não nos falte
vontade de sorrir.
Que nenhum de nós se esqueça da força
que possui.
Que não falte fé
e amor.
Que assim seja!