Caio de Abreu diz que ''a pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e, de repente, ela te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse". É verdade! Mas como diz Tati Bernardi: ''Se ele é burro o suficiente para ir embora, seja inteligente o suficiente para deixá-lo ir". Tenha amor-próprio! Destrua de vez o fantasma do passado que não te faz feliz! Enxugue as lágrimas, recolha os cacos do coração e bola pra frente! Porque ali, bem naquela esquina da vida, que você não quer mais passar, tem alguém te esperando. E esse alguém vai te mostrar porque os outros são apenas os outros. Alguém disse e devemos concordar que o tempo cura, a mágoa passa, a decepção não mata, e a vida continua.