De presente, quero a paz, em especial, àqueles que dela precisam para acalmar o coração.
De presente, quero a esperança, em especial àqueles que se sentem no abismo.
De presente, quero um minuto de felicidade, em especial àqueles que dizem que nunca se
sentem felizes.
De presente, desejo mais gratidão, em
especial às pessoas que ainda não descobriram o quão importante é agradecer uns aos outros.
De presente, quero que todos possam sentir a magia desta ocasião tão especial, passem a acreditar mais em si mesmos e a buscar aquilo que lhe completa e, de fato, lhe faz bem.
De presente, quero
um Natal iluminado, não de árvores cheias
de enfeites, mas sim de estrelas de amor
caindo sobre os espíritos de Deus.
Feliz Natal a todos os leitores da coluna
"Mensagem Especial!"