Desejo que todos aprendam a apreciar as pequenas vitórias.
E não se esqueçam de que o pensamento é
a chave do bem-estar.
Desejo que todos cuidem da sua saúde e da sua alma.
E que gastem energia somente com aquilo que faz bem.
Almejo que todos
fiquem de olhos e
ouvidos abertos.
E não se deixem levar por fofoca ou intriga.
Que todos passem a se preocupar com o que tem fundamento.
E deixe pra lá o que não acrescenta ou
faz bem.
Almejo que todos se respeitem e valorizem o outro. E que, juntos,
todos possam construir um mundo melhor.