Deus em toda a sua bondade concedeu a você mais um ano de vida. E, com certeza, foi um ano de aprendizagens, de momentos bons e outros nem tanto. 
Mas todos contam, pois ajudaram a fazer de você uma pessoa mais sábia e forte. E por todos esses momentos você deve agradecer ao
Senhor. 
Que Ele continue guiando os seus passos pelos bons caminhos, e a Palavra de Deus
continue sendo a sua força e inspiração.
Que o Senhor cubra você de bênçãos e lhe dê uma vida longa e
muito feliz.
Parabéns!