Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança. Não se esqueça de que Deus não dá uma cruz mais pesada do que aquela que podemos carregar. Ele dá a lição e as provas conforme o nível de entendimento e evolução do Espírito. Nesta escola chamada Terra há alunos em diversos graus, alguns adiantados, outros atrasados, mas o mais importante é que todos estão aprendendo. Busquemos compreender as limitações sem perder a fé e a esperança.