Desejo que todos aprendam a apreciar as pequenas vitórias. E não se esqueçam de que o pensamento é a chave do bem-estar. Que todos cuidem da sua saúde e da sua alma. E que gastem energia somente com aquilo que faz bem. Almejo que todos fiquem de olhos e ouvidos abertos.
E não se deixem levar por fofoca ou intriga.
Que todos passem a se preocupar com o que tem fundamento. E deixe pra lá o que não acrescenta ou faz bem. Almejo que todos se respeitem e valorizem o outro. E que, juntos, possam construir um mundo melhor.