Não coma a vida com garfo e faca.
Lambuze-se!
Muita gente guarda a vida para o futuro.
É por isso que tantas pessoas se sentem emboloradas na meia-idade.
Elas guardam a vida,
não se entregam ao amor, ao trabalho, não ousam, não vão em frente.
Não deixe sua vida
ficar muito séria,
saboreie tudo o
que conseguir:
as derrotas e as
vitórias, a força
do amanhecer e a
poesia do anoitecer.
Com o tempo,
você vai percebendo que para ser feliz
você precisa aprender a gostar de si,
a cuidar de si e,
principalmente,
a gostar de quem também gosta de você.