Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem. Deus é amor, é paz, é força. Confie a sua vida ao Senhor e ele nunca lhe abandonará. Alimente a sua fé, e o seu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios. Quem planta Deus no coração, aprende a semear a bondade, a humildade, a paciência, e a compaixão. Ame a Deus acima
de todas as coisas, e assim será capaz de amar ao próximo.