Ame, como se
ninguém nunca houvesse feito você sofrer. Trabalhe, como se não precisasse do dinheiro.
Dance, como se
ninguém estivesse olhando. Cante, como se ninguém estivesse ouvindo. Viva, como se fosse no paraíso!
Curta o que de
melhor a vida lhe oferece com toda intensidade, como se fosse o último dia da sua vida.
A vida muitas vezes é curta, mas mesmo assim seu caminho é longo. Nela aprendemos a sorrir, chorar, amar, sofrer e renascer para amanhecer e termos um lindo dia.
Não deixe para
amanhã o que pode ser feito hoje; o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue.
Seja feliz sempre!