Pessoas são presentes Algumas vêm em embrulho bonito, ou em embalagem comum. E há as que ficaram machucadas no correio Eventualmente chega uma registrada. São os presentes valiosos. Algumas pessoas trazem invólucros fáceis. De outras, é quase impossível tirar a embalagem. E tantas pessoas se enganam, confundindo a embalagem com o presente... Nos verdadeiros encontros, acontece alguma coisa muito comovente e essencial: mutuamente nós vamos desembrulhando, desempacotando, revelando. Essa alegria profunda que nasce do recôndito de uma alma, quando duas pessoas se encontram, se comunicam, virando presente uma para outra.