Compreendi que para ser feliz basta querer...
Aprendi que o tempo cura, que a mágoa passa, que a decepção não mata, que o hoje é reflexo de ontem... Compreendi que podemos chorar sem derramar lágrimas,
Que os verdadeiros amigos permanecem,
Que a dor fortalece, que vencer engrandece...
Aprendi que sonhar não é fantasiar, que a beleza não está no que vemos e sim no que sentimos, que o valor está na conquista... Compreendi que as palavras têm força, que fazer é melhor do que falar... Aprendi que tudo depende da vontade... Que o segredo da vida é viver!!!