Não se esqueçam de que, na vida, existe uma coisa chamada "rito de passagem". Quando decidimos mudar, quando estamos prontos para o próximo salto, precisamos ritualizar este momento.
Todas as religiões têm isso: festa de 15 anos, casamento, formatura.
O rito de passagem traz responsabilidade ao ato da mudança.
Vá a um lugar sagrado- uma igreja, um bosque, seja o que for - e
entre em comunhão com o universo.
Use uma roupa que você comprou ou guardou para este dia. Faça uma oferenda e uma prece: dedique os próximos passos a Deus. Peça
a Ele para lhe guiar, proteger, mostrar o
melhor caminho.
Lembre-se: todos os seus atos são sagrados e necessários. Dê a eles o seu devido valor.