Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando a beleza de tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo, na fé, na esperança e no empenho em ser melhor a cada dia.
Continue firme em seu caminho. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, aquele que representará a realização de seus sonhos.