Andar com fé...
Andar com fé é saber que cada dia é um
recomeço.
É saber que temos asas invisíveis e fazer
pedido para as
estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é manter a mão estendida para
dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado. Tudo finda, menos o amor, pois este
sempre viverá.
Acredite!